sábado, 27 de julho de 2013

Prazer...

Até mesmo nas sociedades ditas "evoluídas", que respeitam as liberdades, a mulher foi historicamente reprimida em seus desejos sexuais sempre para se encaixar no perfil forjado por uma sociedade predominantemente machista. 
Reprimidas desde a infância as mulheres ou pelo menos boa parte delas não conhecem o próprio corpo ou sentem vergonha de se tocar para se conhecer. A própria masturbação que para os meninos é estimulada e incentivada, para as meninas ainda soa como algo proibido, vergonhoso e imoral, assim elas aprendem desde sempre. E o que dizer das ousadas preliminares, em que antes do ato sexual propriamente dito, ambos devem buscar "explorar" os corpos um do outro, sem limites e pela busca incessante e agradável do prazer? Para nossa sociedade e durante muito tempo coisas desse tipo, mulheres desejosas em explorar novas sensações eram e ainda são algo da ordem do imoral, do desnecessário e pecaminoso.
Mas felizmente as coisas estão mudando, lentamente é verdade, porém de forma contínua, a mulher aos poucos começa a tomar consciência da própria sexualidade, quer se tocar, se buscar para se autoconhecer, conhecer seu corpo, aquilo que lhe satisfaz e lhe dá prazer, só assim poderá mostrar ao parceiro o caminho que ele deve seguir para lhe proporcionar novas e maravilhosas sensações, prazer livre e irrestrito.
Chega de tanta hipocrisia, tabus e repressão, prazer é bom e não ficou só para os homens não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário