quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Qual a sua fantasia?

Desde sempre as fantasias sexuais povoam a cabeça de homens e mulheres, com o tempo as concepções e deias a respeito delas foram se modificando, o que antes era considerado inaceitável, perversão ou mesmo algo sujo, espúrio ou sinônimo de insatisfação, atualmente vem sendo encarado como algo natural, comum, corriqueiro e até mesmo saudável a depender do tipo de fantasia. O tabu já vem sendo quebrado, desfeito e ainda bem, porque desejos, fantasias sexuais quem não as tem?
De acordo com os psicólogos, as fantasias sexuais servem para apimentar, incrementar a relação, a performance entre quatro paredes, seria aquilo que fornece um plus a mais, a lenha para queimar, o combustível adicional. 
De qualquer forma, elas ainda auxiliam no autoconhecimento sexual, na busca pela gostosa descoberta daquilo que é capaz de proporcionar mais prazer e satisfação. As fantasias acabam por descortinar, desvendar nossos anseios  mais profundos, onde e como desejamos ser tocados, de que forma e em que lugar isso nos faria ir mais longe, chegar ao ápice do prazer... o toque, a companhia, o local... muitas são as variantes, a imaginação é infinita e é aí que as fantasias têm início.
Porém, a realização da fantasia é algo que nem sempre acontece, e os motivos são muitos, especialmente a timidez, a vergonha em falar para o parceiro ou parceira surgem como a primeira grande barreira. Se abrir, falar das fantasias, vontades e desejos para a pessoa com quem se está é o primeiro passo e o mais decisivo para a sua realização, o importante é conhecer-se o mais possível para compartilhar com o outro o que te satisfaz.
É tarefa quase impossível controlar o próprio imaginário, e independente de sua realização ou não, as fantasias em sua grande maioria são saudáveis e muito importantes para a vida sexual porque são o seu tempero, sendo assim, nada melhor do que aproveitar o que elas podem nos oferecer!
E você, já fantasiou hoje?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário