quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A quadrilha votou!

O Deputado Federal Natan Donadon, eis o nome da figura!
Condenado pelo Supremo Tribunal Federal a mais de 13 anos de prisão pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembléia de Rondônia por meio de contratos de publicidade fraudulentos, Donadon estava encarcerado desde o dia 28 de junho.
Na votação que absurdamente é secreta, o que acaba por encobrir e proteger um bando de covardes, na noite desta quarta-feira, 28 de agosto, registrou 233 votos a favor da cassação, quando o mínimo necessário seria de 257 votos. 
É importante destacar que o deputado ainda contou com 131 votos a seu favor, ou seja, contra a cassação por incrível que pareça, tem outros bandidos por lá também, tais quais a figura em questão, é uma quadrilha! E 41 dos nobres deputados se acovardaram, se abstiveram, somados aos 108 outros covardes que lá não foram!
Agora pensemos, o que justificaria uma atitude dessas justo daqueles que "representam o povo", os seus interesses, ou pelo menos deveriam representar?
Inversão de valores, só isso? Apoio de uma bancada religiosa (Donadon é evangélico) que me desculpem o desabafo, há muito vem se mostrando retrógrada, que só olha pro seu próprio umbigo, interesseira e que mostra claramente não estar nem aí para os interesses gerais, comuns e coletivos (com isso não falo dos evangélicos de forma generalizada, não do povo evangélico, que fique claro!). 
Sabemos que canalhas, políticos ruins existem em todas as camadas e isso não é privilégio de nenhum credo, crença religiosa, nem de gênero ou classe social, ainda mais se estamos falando em Brasil!
E a troca de favores e o corporativismo que rola lá por dentro não conta? Claro que sim, algo do tipo: vamos livrar a cara desse, que em troca livraremos a daquele outro quando chegar a vez dele!
Hipócritas!!! Bandidos!!! Canalhas!!!
Vocês envergonham a Nação! Sugam-lhe tudo e, agora querem tomar-lhe até a dignidade?!
Que fiquemos de olho e observemos, que não ousemos colocá-los novamente na Casa do Povo, se não sabemos quem votou contra ou a favor, porque até esse artifício sórdido que é a votação secreta eles usam, que não votemos em nenhum dos que estão lá agora, não são dignos da nossa confiança e muito menos do nosso respeito!
Sem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário