terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sexo ou política, o que vocês preferem?

Ainda não tem um um ano que fiz minha estréia aqui no blog. Desde o início eu sabia que não gostaria de escrever sobre um único assunto, respeito quem o faz, mas acho que isso acaba podando muito a criatividade, portanto, não combina comigo!
Pois bem, o engraçado é que quando me dei conta estava escrevendo basicamente sobre duas temáticas: sexo e política. Quando não era sexo, era política e vice-versa. Aliás, percebi que quando escrevia sobre sexo, a quantidade de acessos, visualizações eram bem maiores, inclusive os comentários, algumas pessoas vinham comentar comigo aqui, por e-mail ou através das redes sociais o quanto elas haviam gostado do que leram ou ainda o quanto haviam se identificado com o que escrevi. 
Nossa, achei isso muito legal e até me causou um certo espanto o fato de as pessoas gostarem tanto de ler sobre o assunto, coisas banais, mas que mexem com suas imaginações, assuntos um tanto quanto picantes ditos de uma forma sofisticada mas nem por isso menos interessante, intensa e excitante! 
Confesso que tomei ainda mais gosto pra coisa ao perceber tamanho interesse, porém devo esclarecer que escrevo o que me vem à mente, o que me agrada, o que penso e até um pouco do que sinto e não exatamente porque dá "ibope", sacaram? Talvez esse seja o segredo para agradar, escrever aquilo que brota naturalmente, sem nenhuma forçação de barra ou coisa do tipo. Tudo que é natural, autêntico e verdadeiro é mais gostoso, concordam? 
Óbvio que gosto de agradá-los e sinto satisfação quando percebo o interesse de quem ler, mas não posso negar ou esconder que o que escrevo deve me agradar em primeiro lugar. Escrevo o que sinto, penso e desejo; leio, releio e me pergunto se consegui passar boa parte do que gostaria, e se a resposta for sim, então publico aqui.
Ah, quase ia esquecendo de comentar sobre quando o assunto é política. Sim, existem os que apreciam isso, e vou logo dizendo que são a minoria, mas nem por isso deixarei de escrever, gosto também de expressar minhas ideias acerca do tema e o farei sempre que tiver vontade.
Então é isso! Sexo ou política, do que vocês gostam mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário