quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Primeiro beijo...

O primeiro beijo, dizem, a gente nunca esquece! Mas não é bem assim, o tempo, os acontecimentos, as preocupações, a vida, tudo. Tudo se encarrega de nos fazer esquecer muitas coisas, e ainda bem que é assim, porque convenhamos, nem tudo na vida é bom ser lembrado, existem coisas que desejaríamos que nunca tivessem acontecido e esquecê-las é quase um prêmio. Claro que na grande maioria das vezes esse não é o caso do primeiro beijo.
Mas alguém pode perguntar: primeiro beijo, e o que tem isso de importante? Já nem lembro! É verdade, assim também como já esquecemos da sensação maravilhosa que é receber uma carta, uma simples carta de um amigo por exemplo. E uma carta de amor? Quem lembra como é receber uma carta apaixonada? Bobagem também? Talvez!!! Isso é viver, e viver é uma bobagem?
E o primeiro beijo? Ah, o meu primeiro beijo lembro como se fosse hoje! Não, minto. Não lembro de todos os detalhes, mas lembro do coração acelerado, das pernas bambas, mãos trêmulas, friozinho na barriga e, é claro, lembro daquele belo rosto ali na minha frente aproximando sua boca da minha suavemente, lentamente... fechei os olhos e o que era frio ficou quente. 
Oh coisa maravilhosa... do meu primeiro beijo eu lembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário