quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atração intelectual

Que tipo de mulher os homens procuram?
Talvez a resposta mais rápida e pronta, seja exatamente esta: a mulher perfeita.
E por esse prisma, a mulher perfeita tem os seios perfeitos, as pernas perfeitas e o bumbum perfeito!
Claro, nada que uma academia e algumas horas por dia não resolva, não é mesmo?
Por outro lado, a mulher que desejar ter uma vida "normal", já sabe, tem que se encaixar no padrão, funciona mais ou menos como uma fábrica da qual quase todas saem iguaizinhas, a não ser por um detalhe aqui outro ali que as diferencie, mas nada que coloque em risco o modelo padrão.
Mas será mesmo que outros atributos além da beleza física não contam? Tais como o bom gosto, a inteligência e etc? Será que os homens não se sentem atraídos por uma mulher inteligente?
Eis um questionamento que me faço, tendo em vista que admiro tanto a inteligência que chega a ser algo erótico, a depender é claro, das circunstâncias. Isso é o que gosto de chamar de atração intelectual e esta não diz respeito à cor dos olhos do sujeito ou ao peito saradão se é que me entendem.
A inteligência é como o vinho, quanto mais apurada melhor e quando o possuidor é consciente da arma que tem e sabe usá-la, ah, aí a atração pode ser fatal!
Moral da história: uma pessoa pode ser muito mais que seus atributos físicos, e isso é válido ou ao menos deveria ser tanto para homens quanto para mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário