sábado, 7 de setembro de 2013

Independência???

INDEPENDÊNCIA? Quando e como?
Pois se o povo, a grande massa assalariada vive oprimida, sobrecarregada pelo peso de ter que pagar a conta e que conta! Pagar pelas regalias e privilégios injustificados das figuras políticas, pagar pela roubalheira daqueles que deveriam zelar pelo que é público, pela corrupção legitimada pela impunidade!
O povo cansou de carregar esse fardo, não dá mais para fingir que está tudo bem, brincar de CPI, armação de cenário, de espetáculos de civilidade  e cidadania só para tentar mostrar que aqui existe lei e ordem, que as mesmas são cumpridas, que a Constituição é respeitada e efetivada!
Chega de lenga-lenga, de palhaçada, ninguém suporta mais tanta hipocrisia, sabemos o que acontece, o que vocês fazem figuras desprezíveis: o conluio, o nepotismo, o encher os próprios bolsos, o corporativismo, o "livrar o meu a todo custo"! Vocês não querem ajudar o país, querem ajudar a si próprios e aos seus, vocês não se interessam pelo bem da nação, só se importam consigo mesmos, hipócritas, sanguessugas! Quando o país vai se ver livre de vocês? 
Não há para o povo o que comemorar no dia de hoje, não existe independência pois o mal da corrupção nos aprisiona de uma forma ou de outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário